Summer Camp 1 (09 a 14/01/2017) - Instituto Teen Street Brasil

"Os Congressos do TeenStreetBrasil têm o objetivo de mobilizar os adolescentes para uma vida de testemunho e intimidade verdadeira com Jesus por meio de uma programação criativa, dinâmica e interativa.
Inicialmente o Congresso era realizado apenas em Maringá/PR. A partir de 2011, depois de alguns anos de oração, assumimos o desafio de realizar o Congresso em mais uma região do país, que se concretizou no mês de Junho, em Salvador/BA. Ali o congresso ficou carinhosamente conhecido como o NordesTEEN.
Nosso foco não está nos números, mas nos frutos que têm se multiplicado ano a ano. Adolescentes impactados pelo Evangelho, vocações pastorais e missionárias levantadas, igrejas transformadas e vidas sendo alcançadas pelo amor de Deus. Há três conceitos que fortalecem e direcionam nosso trabalho junto com a igreja: 1) Não queremos simplesmente entusiasmar, queremos impactar os adolescentes com o amor de Jesus; 2) Não olhamos para os números, mas sim para os relacionamentos construídos; 3) Nosso objetivo não é entretenimento, mas capacitar cada adolescente para uma vida de intimidade e compromisso com o Senhor Jesus." (Extraído do site do Teen Street Brasil).

Comentários