Unidade IPF - Temas

Este ano, os jovens e adolescentes estão se reunindo (quase) toda sexta-feira para um bate-papo, estudo da Palavra, brincadeiras e um ágape.
Nos temas já desenvolvidos,  teve uma conversa sobre o jovem José do Egito com o Rev. Joel, discussão sobre "Louvor e Música Gospel" com o Gabriel Godoy, viajando sobre "Música, filme, cultura e os limites do cristão - isso existe?", com o Terushi.
E terá muito mais: "De Dentro para Fora"; "O Velho Testamento ainda vale? E a Bíblia como um todo, também?"; "Feminismo, Feminina e Ordenação de Mulheres, eis uma questão de gênero..."; "Missão integral - que teologia é essa?"; "Modelos de crescimento da igreja - vale tudo?"; "Músicas seculares também edificam?"; "Avivamento e culto avivado"; "O Cristianismo numa sociedade pós-cristã"; "Tribos".
No dia 19 de março de 2016, participaremos do Culto de Jovens na Igreja Presbiteriana do Brasil - Estreito, na rua Araci Vaz Callado, 804, ver localização (mas haverá o Unidade IPF no dia 18).
Também está programado para este semestre a ida das lideranças  ao VOCARE (21 a 24 de abril de 2016), movimento interdenominacional e pró-eclesiástico, visando o chamado à vocação de adolescentes e jovens para um comprometimento real e integral (visite o link Connect).
Outras oportunidades para crescimento e comunhão - participação na Escola Dominical (domingo, 10h15min) nas classes "Por que sou Cristão?" e "Café Teológico".
Nosso próximo encontro será no dia 11 de março de 2016, no Espaço Jovem da Igreja Presbiteriana de Florianópolis. Te esperamos lá (visite nossa Agenda).

Comentários